Agente de Atendimento (Suporte Técnico)

TeleTech

This is a CLT position in São Paulo posted Sep 03.

Você gosta de tecnologia? Tem interesse em ajudar clientes a resolverem problemas com produtos ou serviços?

A TeleTech te oferece a oportunidade de trabalhar com profissionais de primeira classe, crescendo em um ambiente rápido e inovador!

Principais Responsabilidades:

  • Prestar suporte técnico através de telefone, abertura de chamados e verificar anormalidades, resolver desde questões simples a complexas
  • Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes
  • Orientar o cliente na aquisição de novos produtos
  • Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência
  • Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes

Requisitos:

  • Maior de 18 anos
  • Ensino Médio completo ou Curso Técnico em Informática
  • Experiência com Suporte Técnico
  • Ter boa comunicação verbal e escrita
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Flexibilidade e equilíbrio emocional
  • Gostar de trabalhar em equipe
  • Interesse e gosto por tecnologia

Informações Adicionais:

  • Salário: R$ 882,81 + comissão + VT + VR ou VA
  • Benefícios: Assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, seguro de vida e descontos em universidades e escolas de idiomas
  • Horário: 6×1
  • Local de trabalho: Santo Amaro – São Paulo.

 

TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

 

Skills Required

  • Suporte

Package

Salary: R$ 882,81 + comissão

Benefits: Assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, seguro de vida e descontos em universidades e escolas de idiomas

How to Apply

Interessados devem enviar o currículo por e-mail com o assunto "SUPORTE" para talentos@teletech.com.br ou ligar para 011 3627 0691