Suporte Helpdesk

Anonymous

This is a CLT position in Centro; NITERÓI - RJ posted Nov 23.

Atividades:
Prestar suporte técnico aos colaboradores na utilização dos recursos de TI.
Verificar e controlar equipamentos da empresa, formatar, instalar e configurar sistemas operacionais (Microsoft).
Atender os chamados relacionados à infraestrutura de TI.
Apoiar os colaboradores na utilização de recursos e ferramentas tecnológicas disponíveis. Executar plano de manutenções preventivas de computadores e ativos de rede.
Experiências e/ou Qualificações:
Formação Técnica / Superior (completa ou cursando).
Conhecimentos em: Sistema operacional Windows, Configuração de contas de e-mail e Office 365, Manutenção de Computador e Notebook.
Conhecimentos sólidos em pacote Office (instalação, configuração e troubleshooting). Experiência em atendimento à usuários, criação de documentações (relatórios de atividades, procedimentos, manuais e planilhas.
Inglês será um diferencial.

Skills Required

  • Pacote Office
  • Windows

Package

Salary: a combinar

Benefits: Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale Transporte.

How to Apply

Enviar currículo para os e-mails: rh@4sr.com.br vagner.oliveira@4sr.com.br

Application deadline: 12/23/2018